Apresentação

É uma Associação Cultural utilidade publica federal sem fins lucrativos, Fundado pelo produtor e Gestor Cultural, Leandro A. Oliveira, Nasce para fortalecer as ações dos “fazedores de cultura” que necessitam de um respaldo jurídico para movimentar as suas atividades. Nascemos da necessidade desses de fortalecer os trabalho des “fazedores de cultura” e com o compromisso de fortalecer todo e qualquer pessoa que se indentifica com os valores da Associação venha ser um paneleiro também!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tenha todas as vantagens de ser uma pessoa jurídica, e se livre de tantos impostos na hora de receber o pagamento de seus trabalhos.

A Associação Cultural Panelas é uma associação cultural de utilidade pública federal sem fins lucrativos, surge enquanto pessoa jurídica no ano 2009, Fundado pelo produtor e Gestor Cultural, Leandro A.  Oliveira, ela nasce para fortalecer as ações de produtores e técnicos“fazedores de cultura” que necessitam de um respaldo jurídico para movimentar as suas atividades. Seja na assessoria de projetos culturais, leis de incentivos e também para desprender os fazedores de cultura de serem reféns dos “vendedores de notas” que chaga a cobrar 25%. Sobre o valor do cachê Nascemos da necessidade desses “fazedores de cultura” e com o compromisso de fortalecer todo e qualquer “fazedor de cultura” se você se identifica com os valores da Associação venha ser um paneleiro também. fornecemos nota fiscal eletrônica (Não vendemos nota só cobramos os 10% referente as devidos imposto e
tributação bancarias, fornecemos para profissionais que fazem e produzem cultura e seus “fazedores” )

Associação Cultural Panelas. Av. General Justo, 275 A sala 317 centro-
RJ Tel: (21) 99243-1324 (claro) 98140-2262 (tim)
associacaopanelas@gmail.com

Leandro Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário